Óticas Diniz: há seis anos crescendo com Arujá

De 169 anos de história de Arujá, comemorado neste dia 8 de junho, a Óticas Diniz tem muito orgulho de comemorar seis de morada na Cidade Natureza. Porém, essa história é bem mais antiga e vamos contar para você.
Com uma equipe capacitada e muito conhecida em Arujá, a Óticas Diniz conta com a Milvia, gestora responsável pela loja, que soma 35 anos de atuação na área, cuidando da visão e do bem-estar dos clientes. Também na linha de frente tem a Katharine, com sua alegria e espontaneidade, já há 10 anos encantando com seu jeito de atender a todos. A Cida também é personalidade forte e antiga na loja. Formada em técnico óptico se capacitou para atender cada vez com mais excelência seus clientes. 
Mas, o grande diferencial nas Óticas Diniz é o relacionamento com seus clientes. Quem já teve a oportunidade de fazer seus óculos lá, reconhecerá vários rostos dos colaboradores, pois a equipe inteira faz questão de recepcionar e deixar todos os clientes à vontade. A Luciana, da recepção, está sempre com o café fresquinho para dar as boas-vindas. A Susi e Anglessa compõem a equipe de vendas e disputam o prêmio de “Diniz Simpatia”. Para  fechar essa equipe de ouro, a Dany, responsável pela parte administrativa da loja, está sempre de olho na satisfação e tranquilidade dos clientes.
Agora que já foi apresentada a equipe, alicerce fundamental para o sucesso da Óticas Diniz em Arujá, vamos voltar um pouco para a história. Originária de uma empresa familiar com 35 anos de atuação, Rosa e Esther Coutinho foram as responsáveis por trazer a bandeira Óticas Diniz para a cidade, e até hoje estão nos bastidores cuidando para que toda a operação siga funcionando com excelência.
Fundada no Centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional. A rede vem apresentando um crescimento orgânico, com mais de 1.000 lojas em todo o País e cerca de 90% dirigidas por antigos colaboradores que alçaram a franqueados. Para Esther, “pessoas sempre estiveram na base, no alicerce de tudo que construímos. Por esse motivo nos identificamos muito com a filosofia das Óticas Diniz desde o início. Acreditamos que uma empresa só tem resultado positivo quando valorizamos as pessoas. Motivação e reconhecimento trazem felicidade e engajamento, tornam o trabalho prazeroso, com dedicação ao cliente e ascensão profissional”, ressalta.
As lojas das Óticas Diniz da Região do Alto Tietê são totalmente equipadas com tecnologia de ponta, com equipamentos de tomada de medidas avançadas e um portfólio completo de marcas de armações e lentes nacionais e internacionais, tudo para atender desde os produtos mais simples até os mais sofisticados, entregando conforto e qualidade de visão para todos os clientes.

Diniz Social
Seguindo a filosofia do fazer o bem, faz bem, a Óticas Diniz tem um projeto social chamado Diniz Social. O trabalho consiste na doação de óculos para crianças carentes em período de escolaridade. Já foram feitas doações para a APAE de Arujá, para o conselho Tutelar e para o Lions Clube. Além disso, também foram realizadas doações de cestas básicas para o Fundo Social de Arujá, em parceria com a primeira-dama Clau Camargo e o secretário de Cultura, Juvenil dos Santos. “A ideia é esse projeto sempre alcançar mais e mais crianças com necessidades, para podermos entregar desenvolvimento e alegria”, conclui Esther.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Plena Saúde apresenta nova estrutura de unidade 24h

6

Pernambucanas inaugura em Arujá trazendo ofertas e descontos

4

SAJ: o melhor da comida árabe agora no Alto Tietê

8

Guia de Anunciantes