IPTU: Cota única está disponível na internet

A Secretaria Municipal de Finanças está disponibilizando o boleto da cota única especial do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) no site da Prefeitura. A opção de pagamento com ou sem o desconto de 5% vence nos dias 10 e 20 de fevereiro, dependendo do quadrante onde o imóvel está localizado.

A partir do próximo dia 23 os carnês começam a ser entregues aos contribuintes. Neste ano, além da cota única, exclusiva pela internet, o pagamento do IPTU pode ser feito em até oito parcelas.

Para acessar a cota única e quitar o tributo, o contribuinte deve acessar o site www.aruja.sp.gov.br, entrar na área de Serviços Online e digitar as informações correspondentes ao imóvel.

Cadastro

Para evitar problemas com o recebimento de correspondências, a Secretaria de Finanças solicita que o contribuinte mantenha o cadastro atualizado. O morador que mudou de endereço e não comunicou à Prefeitura ou que não receber o carnê do IPTU deve entrar em contato com a Divisão de Rendas pelo telefone 4652 7640.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4652-7640 ou no e-mail cadastroimob@aruja.sp.gov.br.​

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Techint cria jardins verticais e painel de grafite

4

Final da Gigantes da LAF 2021 acontece neste domingo

1

LAF promove jantar de confraternização para os clubes

2

Guia de Anunciantes