Obra que beneficiará Arujá foi anunciada em 2014, porém edital foi revogado em novembro de 2015 para revisão de valores
Revogado em 2015, o processo licitatório para duplicação da Mogi-Dutra deverá ser reaberto em setembro, segundo informou o governador Geraldo Alckmin (PSDB), em visita a cidade de Mogi das Cruzes no último sábado (20). O trecho a ser duplicado compreende Arujá e vai da Rodovia Ayrton Senna até a Rodovia Presidente Dutra.
Anunciada em 2014, a obra foi orçada em R$ 149 milhões. A licitação chegou a ser aberta e as obras tinham previsão para se iniciar em junho do mesmo ano. Porém, em novembro de 2015, o edital foi revogado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para atualizar valores.
A obra receberá investimentos de R$ 170 milhões. Segundo a nova previsão apontada pelo governador, com a publicação do edital até setembro, a obra será iniciada até janeiro.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.