Fiéis participam da 5ª subida ao Monte Jesus Amoroso

Pelo 5º ano consecutivo, um grupo de fiéis participou da subida ao Monte Jesus Amoroso, em Santa Isabel. A caminhada, organizada e coordenada pelo professor Edval Barbosa Paz, ocorreu no último dia 12 e contou com a participação de 77 pessoas, mais os coordenadores voluntários.
Segundo a organização, participaram: 29 pessoas da comunidade S.S. Aparecida; 19 da comunidade S.S.da Paz; 10 da comunidade Jesus Amoroso; 10 da Sto. Expedito e 9 da comunidade São Judas Tadeu.
A saída do grupo foi de Arujá. Por volta das 4h00 da manhã começou a entrega das camisetas. Foi servido café da manhã e distribuído máscaras. Às 5h40 o grupo saiu da Igrejinha da Penhinha, entoando músicas, orações e muita água durante os 9.100 metros, até a chegada ao Santuário Jesus Amoroso, onde o grupo foi recebido pelo padre Cleriston , que abençoou os alimentos, medalhas e troféus. 
Em seguida foram premiadas as cinco comunidades participantes. Nessa 5ª edição, dentre os participantes, estava da melhor idade dona Maria Barbosa Paz, de 83 anos e a pequena Karollyn, de 6 anos.
“Agradecemos a Deus e a todos que, direta ou indiretamente colaboram, para a realização de um evento. Que o Pai Amado nos dê saúde e vida para continuarmos com o nosso projeto social”, disse professor Edval. 

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Yellow do Bem arrecada mais de 5 toneladas de alimentos

4

Melhores do ano LAF 2021 reuniu atletas no União

1

Techint cria jardins verticais e painel de grafite

4

Guia de Anunciantes