Futebol Solidário arrecada alimentos e fundos para entidade de pacientes com câncer

Jogadores profissionais e amadores participaram do evento em Arujá

Uma partida do bem! Assim podemos definir mais uma edição do Futebol Solidário ocorrido no último dia 12 de dezembro, no Estádio Municipal Armando Maiolino, em Arujá. Numa disputa entre os Doutores do Riso e craques do futebol, a grande vencedora foi a solidariedade.
Organizado pelo vereador Paulinho Maiolino (PSD) e voluntários da ONG doutores do Riso, o evento contou com ingressos vendidos a R$ 5,00 e um quilo de alimento não perecível. Os alimentos foram destinados ao Fundo Social de Arujá e o valor com ingresso revertido ao CECAN (Centro de Convivência e Apoio aos Pacientes com Câncer), que está sediado em Mogi e ajuda pacientes em todo o Alto Tietê.
A Seleção de Craques venceu os Amigos Doutores do Riso por 9 a 4. A partida foi prestigiada por um público expressivo, que pôde ver de perto craques como Digo R8 - Seleção Brasileira; Racha - jogador Free Fire; Cerol - jogador de Free Fire; Adão Braga - Sport Recife; Renato Bezerra - Santa Cruz; Danilo Ferreira – Bahia; Leonardo Martins - Ponte Preta; Thiago Bruno - Mogi Mirim; Emerson Cafu – ex-jogador Portuguesa /Náutico / CRB /Ceará; Everton Santos – Figueirense; Geuvanio – Chapecoense; Ericão – Elus gornet da França Moreno – ex-jogador da Udinese da Itália / Corinthians / Cruzeiro; Luis Henrique – ex-jogador do Fortaleza; Leandro Gobatto – ex-Jogador Piatienza da Italia / Santa Cruz; Gabriel Rato - Olhanense de Portugal; Ângelo Canuto - empresário de jogadores; Edson Araújo – ex-jogador Corinthians, Atlético Mineiro, Fortaleza; Danilo Baia – ex-jogador Portuguesa; Samuel Santos - Paraná Clube e Banana - Atlético Paranaense.
A partida foi acompanhada pelo prefeito Luís Camargo,  sua esposa Clau Camargo e o seu vice Betinho. O vereador Paulinho Maiolino, muito emocionado com o sucesso do evento, agradeceu a participação de todos que contribuíram na realização desse grande evento em prol do próximo.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Yellow do Bem arrecada mais de 5 toneladas de alimentos

4

Melhores do ano LAF 2021 reuniu atletas no União

1

Techint cria jardins verticais e painel de grafite

4

Guia de Anunciantes