Lions Clube de Arujá realiza Festiva de Natal e dá posse a duas novas associadas

O Lions Clube de Arujá realizou na noite da última sexta-feira, 17, na sua sede social a sua Festiva de Natal e a posse de novos associados. Esse importante e tradicional clube de serviços empossou Laura Nunes Moreira e Hadassa Machado dos Santos apadrinhados, pela ordem, por Célia Nunes Moreira e Helder Pereira de Souza. Helder ocupa a presidência do Lions de Arujá há cerca de 1,5 ano e durante a sua gestão realizou eventos de grande importância social, do qual falaremos mais adiante.
A cerimônia de posse dos novos associados foi comandada pelo PDG Luiz Paiva, ex-governador do Distrito LC-5 e ao qual o clube arujaense pertence. Obedecendo todo um protocolo o evento teve como mestre de cerimônia a Leão Carmen Lúcia. Foi uma noite agradabilíssima e especial, que reuniu a família Lions presencialmente depois de muitos meses em virtude da pandemia da Covid-19 e pela qual todos ainda estamos passando.
As novas associadas receberam seus certificados e sob juramento prometerem cumprir todas as diretrizes do Lions Clube de Arujá para somar esforços junto aos demais membros do clube e realizar diversas ações para a sociedade mais carente. Hadassa, vale ressaltar, é advogada e filha do professor Juvenil dos Santos, atual secretário de Cultura de Arujá, o qual marcou presença ao evento e compôs a mesa de trabalho ao lado das demais autoridades e diretores do clube local.
Após o encerramento das formalidades da cerimônia foi servido um delicioso jantar para todos os convidados. Tudo isso ao som de música de boa qualidade com vocal e instrumental de Ney Araújo.

Atividades para ajudar quem precisa
Tendo como slogan “A Educação é a Chave da Transformação”, a atual gestão de Helder Pereira de Souza também fez prestação de contas para o coordenador de Região do Alto Tietê de todas as atividades realizadas até então no Ano Leonístico 2021/2022. Entre as várias atividades podemos destacar duas campanhas de doação de sangue; banco de cadeira de rodas e banho; finalização da primeira fase da reforma da sede e Centro Cívico e Cultural PDG Januário Anunciato; campanha de rastreamento de diabetes; doação de computador para a Delegacia da Mulher; participação da 1º Festiva da Imigração Japonesa de Arujá; participação da campanha “Doe Gelatina, Doe Amor”; participação da Caminhada de Conscientização do Outubro Rosa; doação de uma cadeira de rodas especial, remédios e duas sondas nasogástricas para uma criança com necessidades especiais.
Divulgação dos trabalhos e prestação de contas à comunidade através dos meios de comunicação do município (revistas e jornais); campanha de Acuidade Visual “olhos Saudáveis” em parceria dom a Fundação Lions Club Internacional; doação de um parquinho infantil para uma escola municipal de Arujá; atividades natalinas tais como iluminação de uma praça em Arujá e que servirá como ponto de doações de alimentos e brinquedos que serão destinados a famílias carentes; entrega de brinquedos para 70 crianças que vivem em área de vulnerabilidade social no município.
A mensagem do presidente
“Nossa atual gestão é focada na educação, pois ela é um dos fatores que mais influenciam no desenvolvimento pessoal e consequentemente na sociedade em que vivemos. É preciso incentivar cada vez mais as pessoas a buscarem esse caminho, pois além de ser a principal fonte dos conhecimentos é através dela que enriquecemos nossa bagagem cultural e nossos valores e princípios, pois é somente com a educação que adquirimos, por fim, as virtudes que nos tornam seres humanos melhores. Temos, no Leonismo, a grande oportunidade de modificar vidas com nosso valoroso trabalho, instigando cada vez mais o melhor das pessoas que servimos. Que nesse caminhar nossos passos sejam firmes e repletos de coragem e disposição”, disse o presidente Helder.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Yellow do Bem arrecada mais de 5 toneladas de alimentos

4

Melhores do ano LAF 2021 reuniu atletas no União

1

Techint cria jardins verticais e painel de grafite

4

Guia de Anunciantes