Atriz de Arujá Mannu Silva estreia em novo musical

A atriz de Arujá, Mannu Silva, integra o elenco do musical “O Garoto Honesto”, novo espetáculo musical da Berro Produções, em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo.

"O Garoto Honesto" retrata a vida de Guto, um garoto simples e humilde que vive no orfanato com seus amigos, outras sete crianças. Na instituição, eles são maltratados por três freiras perversas. Depois de muito sofrer com a falta de carinho, Guto decide fugir do orfanato, na companhia de seus amigos. Ao sair, as crianças se deparam com um mundo repleto de curiosidades e desafios. Guto nem imagina o que passará nas ruas até finalmente completar seu destino. Mannu dá vida a personagem Cris.
Mannu Silva já integrou o elenco de “A Megera Domada – O Musical”, “O Banquete de Natal” e também “A Christmas Carol” que teve apresentações no Teatro Renault, todos com direção geral de Fernanda Chamma. Participou do clipe de Hamilton com direção de Fernanda Chamma e Wesley Messias e de “Matilda in Concert” com Flávio Lago e Fernanda Chamma. Em 2020 integrou o elenco de “João e Maria – O Musical” em cartaz no Teatro D, em São Paulo. A atriz se dedica ao ballet clássico na academia Nova Forma em Arujá/SP, onde ganhou um concurso de dança na categoria solo. Cursou Teatro e Teatro Musical no Macunaíma, participando da peça “Aladdin”. Participou do workshop da Agência Tribo de Atores. Faz curso de musicalização na Escola Minorulândia. No Estúdio Broadway fez curso de TV e Cinema com Rica Mantoanelli, curso de interpretação com Arthur Berges, jazz com Dani Delova e permanece até hoje fazendo curso de Teatro Musical, jazz, interpretação, sapateado e canto. Faz coaching com Fernanda Chamma. Recentemente deu vida a Tomika em “School of Rock”, montagem do Estúdio Broadway Morumbi.
Com texto, músicas e direção de Bernardo Berro, “O Garoto Honesto” nos propõe uma reflexão sobre a importância de ouvir e de entender a criança, dando oportunidade de compreendermos não somente seus desejos, mas principalmente as necessidades reais dela. Um texto com argumento necessário, onde as crianças são responsáveis pela leveza e a liberdade, que faz um alerta sobre a necessidade de abandonar os preconceitos e a intolerância. Crítica e ao mesmo tempo leve, a peça propõe uma reflexão sobre como estamos cuidando e dando assistência às nossas crianças, além de quão medíocres podemos nos tornar se não conseguimos ouvir o que elas têm a nos dizer. O espetáculo conta ainda com direção musical de Lucas Mendes, coreografias de Mari Nogueira, cenário de Gabi Gatti e figurinos do premiado Fábio Namatame.
 
SERVIÇO:
“O Garoto Honesto”

Teatro Alfa (R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro, São Paulo/SP)
Temporada até 12 de dezembro. Aos sábados e domingos, às 11h
Ingressos: R$50,00 (inteira) R$25,00 (meia). Vendas on-line: https://bileto.sympla.com.br/event/69760/d/113962/s/669243.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Apae de Arujá celebra 33 anos de história e serviços

6

Revitalizado, monumento do Padroeiro de Arujá recebe visitas

5

Rede de clínicas AmorSaúde chega a Arujá oferecendo consulta

6

Guia de Anunciantes