Ex-vereador Beto da Farmácia dá nome a UBS Nova Arujá

A Unidade Básica de Saúde VI, localizada no bairro Nova Arujá, será denominada Vereador José Roberto Vieira de Oliveira, o Beto da Farmácia. O projeto, de iniciativa do vereador João Luiz Soares (PSD), foi aprovado em Plenário e sancionado pelo prefeito, tornando-se a Lei Municipal nº 3418/2021.
Beto da Farmácia, como era conhecido, era natural de Tucuruvi, São Paulo, onde nasceu em 29 de abril de 1953. Em 1978, após três anos de casamento com Eurides Júlia Vieira de Oliveira, abriu sua primeira farmácia em Arujá. Por conta disso, tornou-se bastante conhecido na cidade, tendo concorrido à vereança nas eleições municipais de 1988. Ficou como segundo suplente, mas assumiu o cargo, ainda na 7ª Legislatura.
Ele faleceu em 2 de julho de 2021, vítima de Covid-19.
Para João Luiz, autor da proposta, a homenagem é justa e merecida. “Era um homem de bem, de conduta exemplar, um exemplo a ser seguido”, afirmou na justificativa.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Yellow do Bem arrecada mais de 5 toneladas de alimentos

4

Melhores do ano LAF 2021 reuniu atletas no União

1

Techint cria jardins verticais e painel de grafite

4

Guia de Anunciantes