Arujá já aplicou mais de 5 mil doses adicionais da vacina contra a Covid-19

A Prefeitura de Arujá começou na última quinta-feira (18), a aplicar a dose adicional da vacina contra a Covid-19 para alguns grupos. Segundo boletim divulgado pelo Executivo ontem (19), já foram aplicadas 5.044 doses adicionais.
Segundo a Prefeitura, neste primeiro momento estão recebendo a 3ª dose pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, após a última dose do esquema vacinal completo, independentemente do imunizante aplicado, há pelo menos cinco meses (152 dias). Não é necessário agendamento e o município aplicará, inicialmente, doses da vacina Pfizer para pessoas de 18 a 59 anos que tenham tomado a segunda dose entre janeiro e junho.
Quem se enquadrar nesses critérios, favor procurar o Ginásio Municipal Habib Tannuri, localizado na Rua Maranhão, 386, Centro (rua da feira do Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Techint cria jardins verticais e painel de grafite

4

Final da Gigantes da LAF 2021 acontece neste domingo

1

LAF promove jantar de confraternização para os clubes

2

Guia de Anunciantes