Centro de Especialidades terá atendimentos em urologia a partir de segunda

A partir de segunda-feira (22), Arujá terá disponível o Serviço Municipal de Urologia no Centro de Especialidades. O atendimento foi anunciado pelo prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD) ao lado do secretário de Saúde, doutor Leonardo Santos Reis e classificado com uma iniciativa inédita na Região do Alto Tietê.
Segundo as autoridades, por meio desse serviço, o município conseguirá fazer mais de 100 atendimentos mensais (o SUS disponibiliza, atualmente, um atendimento por mês). Além das consultas, haverá ultrassom de próstata, biópsia de próstata, litotripsia e fisioterapia pélvica, entre outros. O serviço, segundo a Prefeitura, é hoje a segunda maior demanda da Pasta de Saúde, e será realizado após a emissão de guia fornecida pela Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da casa do munícipe, que encaminhará o paciente para o Centro de Especialidades, localizado na Avenida dos Expedicionários, 1255, no Centro de Arujá.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Techint cria jardins verticais e painel de grafite

4

Final da Gigantes da LAF 2021 acontece neste domingo

1

LAF promove jantar de confraternização para os clubes

2

Guia de Anunciantes