Mais de meia tonelada de maconha é apreendida no Jardim Joia, em Arujá

Policiais civis do 4º Distrito Policial de Guarulhos (Demacro) prenderam dois homens em um galpão com cerca de 700 quilos de maconha, no Jardim Joia, em Arujá. A ação ocorreu na noite da última segunda-feira (18).
Após receberem informações sobre um caminhão suspeito pela Rua Cristal, no Jardim Joia, a equipe se deslocou ao endereço e flagrou o veículo entrando em um imóvel.
No local, os agentes abordaram dois homens. Questionados, um deles alegou ter parado no galpão após se perder. O outro suspeito, por sua vez, não soube explicar o motivo de estar no endereço. 
Em vistoria no interior do galpão, em uma edícula, os policiais encontraram grande quantidade de maconha distribuída em tijolos. Todo o entorpecente, que pesou cerca de 700 quilos, foi apreendido para perícia. O caminhão e um carro, encontrados no espaço, bem como dois celulares, também foram recolhidos.
A dupla foi presa em flagrante e levada à Delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico e associação para o tráfico de drogas e localização/apreensão de veículo e objeto. Depois de indiciados, os autores foram encaminhados ao cárcere para permanecerem à disposição da Justiça.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Techint cria jardins verticais e painel de grafite

4

Final da Gigantes da LAF 2021 acontece neste domingo

1

LAF promove jantar de confraternização para os clubes

2

Guia de Anunciantes