Arujá programa diversas ações no Dia Mundial da Limpeza (18)

Mutirão de limpeza e drive-thru Solidário para doação de brinquedos e recicláveis acontecerão das 9h às 17h na Cooperativa de Recicláveis CORA

No Dia Mundial da Limpeza, a população de Arujá é convidada a se voluntariar e participar das ações em busca de uma cidade mais limpa, sustentável e solidária. O local onde ocorrerão as ações é a sede da CORA (Cooperativa de Recicláveis de Arujá), na Avenida Londres, 240, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.
O munícipe que quiser ser voluntário poderá participar da limpeza da frente da Cooperativa CORA e da revitalização e renovação da frente, que contará também com uma ação de grafite. Quem quiser, pode se cadastrar no site do Limpa Brasil e receber uma certificação de horas. Além disso, O drive-thru solidário estará coletando materiais recicláveis: A cada 40 caixinhas ELVs, limpas e secas (caixa de leite, suco, achocolatado, etc.) o munícipe poderá trocar por um cupom para o sorteio do Iphone, campanha do Projeto Recicla Arujá, realizado pela ONG Espaço Urbano em parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Meio Ambiente do município.
A cada 1 saco de 100L de qualquer material reciclável, limpos e secos, o munícipe poderá trocar por 1 brinquedo.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes