Arujá está com inscrições abertas para curso de operador de empilhadeira NR11

A Prefeitura de Arujá, em parceria com o Senai, disponibiliza um curso gratuito de Operador de Empilhadeira NR11. As aulas serão aos sábados, das 9h às 13 horas, ou das 14h às 18 horas, com início previsto para o dia 25 de setembro. Serão abordados temas como: Legislação aplicável para empilhadeira, Empilhadeiras, Componentes da empilhadeira, Estabilidade da empilhadeira, Controles e instrumentos da empilhadeira, Partes e conjuntos internos da empilhadeira, Dispositivos auxiliares para empilhadeira, Noções de manutenção da empilhadeira, Segurança na operação da empilhadeira e Operação da Empilhadeira.
Para se inscrever, o interessado deve comparecer na unidade do Senai de Arujá, localizada na Rua Rua Urias Pithon Barreto, 130, Chácara São José, munido de RG (original e cópia), CPF (original e cópia), comprovante de endereço com CEP (original e cópia), CNH (não pode estar vencida), comprovante de escolaridade (original e cópia) e declaração de hipossuficiência (comprovante de que não pode arcar com custos), além de ter, no mínimo, 18 anos de idade, ter completado a 4ª série do Ensino Fundamental e possuir CNH nas categorias B, C, D ou E.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (11) 4653-3672, Whatsapp (11) 4653-3672 ou e-mail: senaiaruja@sp.senai.br.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes