DER publica edital de duplicação da SP-56; empresas interessadas tem até setembro para envio de proposta

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) publicou na última terça-feira (17), no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital de duplicação da Rodovia Alberto Hinoto (SP-56), entre Itaquaquecetuba e Arujá. A obra está estima em mais de R$ 400 milhões, sendo que a empresa vencedora será a que apresentar o menor preço. Os envelopes contendo as propostas de preço e documentação serão recebidos até às 10 horas do dia 21 de setembro.
Os serviços do DER serão divididos em três trechos: No trecho 1, as obras serão realizadas entre o km 30,70 ao km 34,74, contemplando a recuperação da pista e dos acostamentos até a ponte sobre o Rio Tietê, totalizando 4,04 km. No trecho 2, as obras serão realizadas entre o km 34,74 ao km 40,10, contemplando os serviços de duplicação, recuperação da pista e melhorias, totalizando 5,36 km. Já no trecho 3, as obras serão realizadas entre o km 40,10 ao km 43,18, contemplando os serviços de duplicação, recuperação da pista e melhorias, sendo do Km 40,10 ao Km 42,20 através da implantação de binário totalizando 3,08 km. 

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes