Edital para a exumação de pessoas que faleceram em 2015 já se encontra no Diário Oficial de Arujá

O edital para a exumação de pessoas que faleceram em 2015 já está no Diário Oficial de Arujá. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 4653-3200 para agendarem a ida ao Velório Municipal II, localizado na Avenida Londres, 300, bairro do Portão, e assim entregar os documentos necessários para marcar a exumação.
A família deve acompanhar a equipe durante o procedimento. Vale destacar que, após 30 dias da publicação do edital, que foi na última quinta (12), a Prefeitura pode fazer a exumação por conta própria e colocar no ossário geral, caso não haja procura por parte dos familiares.
Documentos necessários para a exumação: atestado de óbito do falecido, RG, CPF e comprovante de endereço do solicitante.
Confira o edital no Diário Oficial: http://www.diariooficial.prefeituradearuja.sp.gov.br/scriptcase/file/doc/diario_oficial/edicao/publicado/DO_478_20210812.pdf

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes