Prefeitura realiza capacitação dos servidores membros da Comissão de Avaliação de Documentos

Visando capacitar e orientar os servidores do município de Arujá, com relação à Política de Gestão Documental, inclusive objetivando a implantação do Processo Digital e da Digitalização de Arquivos, o Arquivo Público do Estado de São Paulo, por meio do instrutor Rodrigo Fagundes Sardinha Benettao, do Centro de Assistência aos Municípios - Sistema de Arquivo Público do Estado de São Paulo, ministrou Capacitação Técnica aos servidores da Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso de Arujá.
Entre os temas apresentados na capacitação foram abordados os instrumentos legais para a implantação do Plano de Classificação de Documentos, tabela de temporalidade, aplicabilidade legal da digitalização de documentos, orientações sobre ambientação física de arquivos, documentos digitais, entre outras temáticas relacionadas à Gestão Documental.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes