Prefeitura de Arujá, em parceria com o Senai, disponibiliza curso de Inspetor de Qualidade

O curso de Inspetor de Qualidade, gratuito, disponibilizado pela Prefeitura de Arujá, em parceria com o Senai, tem como objetivo o desenvolvimento de competências relativas à condução e realização de inspeções de peças e conjuntos mecânicos. 
As matriculas estão abertas e o início previsto das aulas é para o dia 23 de agosto, com término para o dia 21 de outubro. As atividades, segunda a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 14h às 18 horas, no prédio do Arujá Emprega, localizado na Rua Adhemar de Barros, 60, Centro.
Para se inscrever é preciso ter no mínimo 16 anos de idade e ter completado a 8ª série do Ensino Fundamental. O interessado deve comparecer na Escola Senai Arujá, na Rua Urias Phiton Barreto, 130, Chácara São José, com a xerox e a via original dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de endereço com CEP e Histórico Escolar ou uma declaração escolar original recente.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes