Feira Literária de Arujá termina neste domingo (15)

A 1ª edição da Feira Literária de Arujá, que teve início no último dia 8 e segue até esse domingo, dia 15, conta com várias atrações. A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura viabilizaram a vinda do caminhão-palco para a Praça do Coreto, onde acontecem as atividades do evento, além da apresentação de diversos artistas da cidade.
Já passaram pelo evento os escritores João Machado, Angélica Perez e Jéssica Quaresma, artistas do Circo Bremer, e teve também  as Histórias Infantis com Os Contos e Encantos da Menina Nina e a  Histórias no Mundo da's Móras.
Neste sábado (14) haverá a exibição da cantora Cristoilma, às 13h, logo às 14h30 ela retorna com seu coleguinha "o sapeca" para a apresentação de "A boneca e o sapeca", no mesmo dia, às 17h, os MC's Skilo e Gab, do Controlamente e Poesia de Favela, às 18h20, trazem a poesia contemporânea urbana e amanhã (15) a Turma do Bob e Cat se apresenta às 15h, no sarau.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes