Arujá terá 1ª Edição da Feira Popular do Livro na Praça do Coreto de 8 a 15 de agosto

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apresenta a 1ª Edição da Feira Popular do Livro que acontecerá na Praça Benedito Ferreira Franco (Praça do Coreto), entre os dias 08 a 15 de agosto, das 8h às 20h. A Feira do Livro é um dos maiores e mais relevantes eventos do mercado editorial brasileiro e a sua primeira edição em Arujá tem, entre seus objetivos, a efetivação do evento no calendário oficial de atrações da cidade, ocorrendo anualmente.
O evento será palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do País, apresentando seus mais importantes lançamentos contendo, aproximadamente, 1200 títulos, além de palestras, contação de histórias e a participação de escritores locais. A organização do evento atenderá a todos os protocolos de controle e combate ao novo coronavírus.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes