Legislativo retoma sessões presenciais a partir de segunda-feira (2/8)

Público poderá acompanhar presencialmente as sessões, que eram realizadas de forma remota desde abril

A Câmara Municipal de Arujá retomará a realização de sessões presenciais a partir da próxima segunda-feira (2/8), com a primeira sessão ordinária pós-recesso parlamentar.
Desde abril, em decorrência da pandemia do coronavírus, os encontros eram realizados de forma on-line com transmissão ao vivo pelo canal do Legislativo no YouTube, contando apenas com a presença dos membros da Mesa Diretora no Plenário e servidores públicos.
Em 1º de julho, contudo, a Casa de Leis retomou o atendimento presencial ao público, que agora também poderá acompanhar as Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Solenidades.
A medida não suspende os cuidados necessários ao combate à transmissão do vírus, como uso de máscaras, aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social. Por esse motivo, apenas parte dos assentos do Plenário ficarão disponíveis.

Expediente
A Câmara de Arujá também retomará o trabalho em período integral – das 8h às 12h e das 13h30 às 17h – a partir de 2 de agosto. Segundo o Ato da Mesa nº 649/2021, de autoria da Mesa Diretora, foram revogadas duas medidas ainda vigentes por conta da pandemia da COVID-19: o horário reduzido de jornada de trabalho e a manutenção do teletrabalho para servidores em grupos de risco.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Prefeitura anuncia novos secretários e lança programa

1

Yellow do Bem arrecada mais de 5 toneladas de alimentos

4

Melhores do ano LAF 2021 reuniu atletas no União

1

Guia de Anunciantes