Fatos da vida

Com muita afabilidade, dirijo-me aos colunistas, leitores, aos importantes jornalistas sobre um acontecimento, entre tantos, um especial.
Exatamente no mês de julho de 2020, foi publicado pelo jornal aqui nesta cidade de Arujá, algo muito específico. Era noticiado os 100 anos de vida do senhor Amaro Francisco da Silva, os 90 anos de Adelaide Maria, e juntos, comemorando 75 anos de vida conjugal.
Hoje, depois de passar um ano, aproximo aos vossos corações a notícia de outra fórmula, com afeto e solidariedade à família e a outros. Senhor Amaro Francisco faleceu aos 101 anos, totalmente lúcido, deixou 9 filhos, genros, noras, netos, amigos, familiares e, sobretudo, a senhora Adelaide Mari aos 91 anos de idade após viverem juntos 76 anos de casados.
A todos da equipe do jornal, na pessoa de Ariane Barbosa, meu muito obrigado, pela notícia de 2020 e por esta, no momento de luto pela família.
Amaro Francisco da Silva nasceu em Alagoas, cresceu no Estado de Pernambuco, veio para o São Paulo em 1980 com toda sua família. Em Arujá moravam no bairro Jardim Fazenda Rincão.
Padre Pedro Pires de Andrade - Adm. Paroquial Quase Paroquia São Lucas - Arujá

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes