Atriz de Arujá Mannu Silva estreia em “School of Rock”

Após ficar em cartaz integrando o elenco de “A Megera Domada – O Musical”, a atriz Mannu Silva se prepara para mais uma estreia, desta vez como Tomika no musical “School of Rock”.

Baseado no filme de 2003, escrito por Mike White, “School of Rock” conta a história de Dewey Finn, um roqueiro amador e fracassado. Cheio de dívidas para pagar ele finge ser seu melhor amigo Ned Schneebly, e trabalha como professor substituto em uma conservadora escola, lá o roqueiro descobre um talento musical incomum em seus alunos. Então Dewey forma um grupo escolar na tentativa de provar que todos estavam errados e vencer a “Batalha das Bandas”.
Mannu Silva dará vida a Tomika, revezando o papel com outras amigas de elenco em algumas apresentações. Tomika é uma das estudantes de Horace Green, que acaba se tornando a vocalista da banda.
Trazendo mais um blockbuster diretamente da Inglaterra, o Estúdio Broadway Morumbi apresenta “School of Rock - O Musical”. Em parceria com a consolidada The Musical Company, o espetáculo tem direção geral de Fernanda Chamma, músicas do premiado Andrew Lloyd Webber e texto de Julian Fellowes. A versão brasileira é assinada por Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler. Na direção e coreografia da Next Generation respectivamente estão Arthur Berges e Fabrício Negri, ambos integrantes do elenco na versão oficial brasileira. O maestro Renan Achar, também integrante da montagem oficial no País, assina a direção musical da obra que promete surpreender amantes do clássico ao rock and roll.
Mannu Silva já integrou o elenco de “A Megera Domada – O Musical”, “O Banquete de Natal” e também “A Christmas Carol” que teve apresentações no Teatro Renault, todos com direção geral de Fernanda Chamma. Participou do clipe de Hamilton com direção de Fernanda Chamma e Wesley Messias e de “Matilda in Concert” com Flávio Lago e Fernanda Chamma. Em 2020 integrou o elenco de “João e Maria – O Musical” em cartaz no Teatro D, em São Paulo. A atriz se dedica ao ballet clássico na academia Nova Forma em Arujá/SP, onde ganhou um concurso de dança na categoria solo. Cursou Teatro e Teatro Musical no Macunaíma, participando da peça “Aladdin”. Participou do workshop da Agência Tribo de Atores. Faz curso de musicalização na Escola Minorulandia. No Estúdio Broadway fez curso de TV e Cinema com Rica Mantoanelli, curso de interpretação com Arthur Berges, jazz com Dani Delova e permanece até hoje fazendo curso de Teatro Musical, jazz, interpretação, sapateado e canto. Faz coaching com Fernanda Chamma. 
A temporada de “School of Rock”, licenciada para o Brasil, terá todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS.
 
Serviço:
“School of Rock – O Musical”
Sábados e Domingos às 15h e 18h30
Espaço Cultural Cassio Gabus Mendes – S.P. Futebol Clube – Estádio do Morumbi, Av. Jules Rimet, Portão 07
Vendas pelo site: https://www.eventbrite.com/o/estudio-broadway-33894954373
Duração: 110 minutos
Gênero: Musical
Classificação: Livre

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes