Plano Municipal de Saneamento de Arujá

O Plano já está disponível para consulta da população no site da Prefeitura

O Plano Municipal de Saneamento de Arujá já está disponível para consulta da população no site da Prefeitura. O documento ficará à disposição até o dia 30 de julho, data em que será realizada uma Audiência Pública para discutir o tema, às 14h, com transmissão pelo canal do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCbLzHP9yWdKGqAFmHjZ0DnQ) e também pela página do Facebook da Prefeitura de Arujá (https://www.facebook.com/prefeituradearuja). Após a Audiência Pública, o Projeto de Lei do Poder Executivo será enviado à Câmara em, até no máximo, 20 dias para a discussão e votação. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que esta é a primeira gestão que irá concluir o plano, pois desde 2011 isto está sendo aguardado.
O plano engloba os eixos de abastecimento de água e esgotamento sanitário e tem como objetivo definir critérios para a implementação de políticas públicas municipais, assim como o acesso aos serviços básicos na área de saneamento, nos termos das Leis Federais nº 11.445 de 05/01/2007 e sua atualização pela Lei nº 14.026 de 15/07/2020. Ele pode ser revisado a cada quatro anos ou, quando houver mudanças que impactem no mesmo, desde que não ultrapasse um prazo de 10 anos, conforme previsto na Lei Federal. 
O plano pode ser acessado pelo link: https://www.prefeituradearuja.sp.gov.br/arquivos/Minuta%20final%20do%20Plano%20Municipal%20de%20Saneamento%20B%C3%A1sico%20-%20Eixo%20Agua%20e%20esgoto.pdf

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes