Arujá fecha maio, segundo Caged, com saldo de 311 vagas de emprego criadas

Segundo os dados mais recentes divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) sobre geração de emprego, no município de Arujá, a cidade fechou o mês de maio deste ano com saldo positivo de postos de trabalho. Foram criadas, de acordo com os apontamentos, 311 vagas de emprego em maio de 2021, o que representa 165 colocações no mercado a mais do que o registrado em abril (146 vagas).
Uma das principais metas da atual gestão, que é a geração de emprego e renda, vem apresentando resultados promissores desde janeiro. Mesmo com os desligamentos, o saldo continuou positivo.
Este aumento vem junto com a inauguração do Arujá Emprega, no dia 1° de maio, que é um serviço municipal, que oferta vagas de emprego em seu portal on-line.
Além do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), um programa do governo estadual, toda semana a Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulga novas oportunidades de emprego no portal do Arujá Emprega e também em suas redes sociais.
Confira as vagas disponíveis: http://servicosonline.prefeituradearuja.sp.gov.br/servicosonline/arujaemprega/

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes