Arujá terá UTI Neonatal com verbas enviadas pelos deputados Roberto de Lucena e Bertaiolli

O prefeito de Arujá Dr. Camargo anunciou na segunda-feira (28/06), juntamente com o secretário municipal de Saúde, Leonardo Santos dos Reis, a breve implantação de três leitos de UTI Neonatal na Maternidade Dalila Ferreira Barbosa. O prefeito lembrou que se trata de "importante equipamento para os bebês e toda a família arujaense" e que a implantação será possível graças a uma reestruturação do sistema de saúde feito pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. 
"Serão equipamentos e serviços médicos e de enfermagem específicos, com assistência humanizada e de qualidade, cuja previsão do início dos atendimentos é para o começo do próximo ano", complementou o prefeito. O secretário municipal de Saúde e o prefeito também comemoraram a destinação da verba pelos deputados Roberto de Lucena e Marco Bertaiolli, que possibilitará a implementação dos três leitos de UTI Neonatal. "Sabemos que essa é uma carência grande na cidade e até na região", observou.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes