Secretaria de Saúde de Arujá chama pessoas que não foram tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Arujá informou que 273 pessoas, de várias idades, ainda não foram tomar a segunda dose contra a Covid-19. Dentre os faltosos, estão 112 trabalhadores da Saúde, 134 idosos, 24 trabalhadores da Educação e três pessoas com comorbidades. A Pasta possui 34 doses de Astrazeneca e 239 de Coronavac, disponíveis para esse público. 
De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria, Denise Rodrigues Leal, as pessoas que não tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid precisam tomá-la o quanto antes. "A Secretaria Municipal de Saúde, paralelamente, está entrando em contato, via WhatsApp, com as pessoas que não foram tomar a segunda dose dentro do prazo necessário, para saber o motivo da ausência e chamá-las para irem até o Ginásio Habib Tannuri, na Rua Maranhão, 386, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h30, com os documentos pessoais, comprovante de endereço e cartão da primeira dose, o mais rápido possível", explicou.
Mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (11) 4653-3535/4653-2410.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes