PM prende quadrilha acusada de assalto a Loja de Santa Isabel

Policiais Militares (PMs) da 3ª Cia de Santa Isabel prenderam ontem (11) quatro indivíduos acusados de roubo a uma unidade da Lojas Americanas, localizada na Avenida República, área central da cidade. Um revólver calibre 32 foi apreendido com um dos integrantes do bando.
A PM foi acionada e logo após triangulação de apoio e chamada do helicóptero, conseguiram abordar o Fiat Pálio verde no qual os assaltantes haviam fugido sentido  Rodovia Presidente Dutra. Três foram abordados e presos de imediato, sendo que o terceiro conseguiu fugir para um matagal;
Foram realizadas diligências e, após buscas, o fugitivo acabou sendo detido também. De acordo com o tenente Correia e aspirante Elvis, que participaram da ação policial, com a ajuda da Prefeitura Municipal foi possível localizar o revólver calibre 32 utilizado no assalto. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Santa Isabel, onde as vítimas seriam encaminhadas para fazer o reconhecimento. O valor roubado não foi divulgado. 

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes