Orçamento para 2022 passará por 1ª votação segunda-feira

O projeto de Lei nº 11/2021, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022, será apreciado em 1ª discussão e votação na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (31/5).
A LDO define as diretrizes e as metas do governo para o município e é uma das importantes ferramentas de planejamento orçamentário e financeiro das administrações públicas em conjunto com o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA).
A proposta passou pela fase inicial de análise da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, presidida pela vereadora Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto, com a emissão do parecer do relator, Abel Franco Larini (PL), o Abelzinho. 
Para se tornar Lei e começar a vigorar no início de 2022, a LDO terá de passar por segunda e definitiva etapa de discussão e votação na Câmara e ser encaminhada à sanção do prefeito. O prazo é 30 de junho.
Ainda integram a Comissão, o vereador Vinícius Henrique Alberto Bernardo (Rede), o Vinícius Pateta, como vice-presidente; e os vereadores Roberto Daniel Duarte (PODE), o Renan de Arujá, e Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, como membros.
A Sessão Ordinária prossegue em formato virtual, sendo transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara de Arujá no YouTube.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes