Arujá terá Poupatempo em breve

O município de Arujá terá um Poupatempo implantado na cidade ainda este ano. O anúncio foi feito na última segunda-feira (24) pelo prefeito Luis Camargo, após cerimônia no Palácio dos Bandeirantes com o governador João Doria, que recebeu também o deputado estadual André do Prado e os vereadores Abel Franco Larini (Abelzinho) e Divinei da Silva, ambos do PR. 
Para o prefeito de Arujá, o equipamento público é mais do que bem-vindo e muito esperado pelos arujaenses. "Agradeço ao deputado André do Prado e aos vereadores, por auxiliarem a Prefeitura a trazer, em parceria com o Governo do Estado, essa importante conquista para a nossa população", destacou.
O deputado completou que o pedido foi apresentado por ele e pelo deputado federal Márcio Alvino, ao vice-governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia. "Será um Poupatempo 4.0, integrando o serviço de excelência do Estado com o bom atendimento da Prefeitura.
O objetivo é melhorar a qualidade de vida da nossa população, com mais eficiência e menos burocracia", afirmou o deputado estadual.
Segundo o Governo do Estado, as novas unidades fazem parte do plano de expansão, anunciado em agosto de 2020 pelo governo paulista, que prevê a incorporação dos serviços do Detran ao atendimento do Poupatempo. Com a integração, as Ciretrans serão transformadas em Poupatempo, permitindo que o cidadão seja atendido no mesmo local.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes