Arujá Emprega e PAT disponibilizam mais vagas de emprego

A plataforma digital Arujá Emprega, unidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), estão com novas vagas de emprego para diversas áreas. 
Por conta da pandemia de Covid-19, os currículos devem ser enviados pelo site do Arujá Emprega (http://servicosonline.prefeituradearuja.sp.gov.br/servicosonline/arujaemprega/). Para mais informações, agende um horário para atendimento pelo WhatsApp 4653-4057.

Seguem as vagas e suas especificações:
Operador de empilhadeira: três vagas, duas para uma empresa e uma para a outra. Ter Ensino Fundamental completo e experiência. O profissional terá como tarefas manusear empilhadeiras a gás no carregamento e descarregamento de veículos, separação de materiais, retirada de paletes com material da produção e transporte para o estoque, cumprindo com as regras de segurança e procedimentos organizacionais internos, assim como os prazos definidos. Manter a empilhadeira em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimento, quando necessário.
Oficial de manutenção: uma vaga, necessita de experiência e Ensino Médio completo. Realizará serviços de manutenção e conservação predial.
Estoquista: uma vaga, deve ter experiência e Ensino Médio completo. O profissional irá realizar aquisição de suprimentos, armazenagem, estoque e expedição, fazer controle de materiais que entram e saem, verificar e fiscalizar os produtos recebidos.
Mecânico de autos: uma vaga, ter experiência e Ensino Fundamental completo. As atividades serão montagem de pneus, alinhamento, balanceamento de rodas e mecânica geral.
Serralheiro: duas vagas, há necessidade de Ensino Fundamental completo e experiência. 
Maçariqueiro: uma vaga, possuir Ensino Fundamental completo e experiência de, no mínimo, seis meses, com maçarico de corte. Operará maçarico para perfuração e corte de chapas, metais e tubos.
Ajudante geral (separador de recicláveis): cinco vagas, há necessidade de Ensino Fundamental. Irá auxiliar na triagem de material reciclável, carregamento e descarga de caminhão.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes