Prefeitura firma parceria com entidades para incentivar a coletiva seletiva

A Secretaria do Meio Ambiente de Arujá se reuniu ontem (21), com representantes do Instituto Espaço Urbano, da Cooperativa de Reciclagem de Arujá (Cora) e da Associação Nacional dos Catadores (Ancat) para firmar a parceria no projeto Recicla Arujá. A iniciativa visa o aumento dos índices da coleta seletiva na cidade.
A partir de junho, o Recicla Arujá estará presente nas escolas, criando a cultura da reciclagem e conscientização ambiental nos jovens, além do planejamento de uma série de atividades que serão implementadas pouco a pouco na sociedade arujaense, e que tem como meta o aumento dos índices da coleta seletiva na cidade.
A secretária da Pasta, Andreia de Oliveira Assis, afirmou: “A parceria firmada hoje com a Espaço Urbano e a Cora vai contribuir muito para o crescimento e ampliação da coleta seletiva em Arujá. Vamos dar um foco na Educação Ambiental e no fortalecimento de parcerias, para cumprir metas que ajudem a aumentar a reciclagem de embalagens e demais produtos em Arujá”.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes