Emprega Arujá auxilia a população na procura por emprego

A primeira quinzena de atendimentos do Arujá Emprega registrou boa procura pela população arujaense. Pertencente à Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a plataforma digital do Arujá Emprega, que tem por objetivo auxiliar munícipes a encontrar oportunidades de emprego, já atendeu 630 pessoas.
Por meio do site do Emprega Arujá, também é possível ter acesso à vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador -  PAT. As oportunidades disponibilizadas pela unidade estão dentro da plataforma, de forma que o e-mail deu lugar ao cadastro direto no site.
Localizado na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro, próximo ao Terminal Rodoviário e à Escola Estadual Doutor René de Oliveira Barbosa, o local disponibiliza atendimentos sob agendamento para serviços como Junta Militar, posto do Ministério do Trabalho, Junta Comercial, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Sebrae, Banco do Povo e Coordenadoria de Empreendedorismo, Renda e Trabalho (CERT), além de Orientações Previdenciárias.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes