Acusado de roubo em Guarulhos e preso no Barreto

A Polícia Militar de Arujá prendeu um homem suspeito de ter participado do roubo de um carro em Guarulhos, na noite desta quarta-feira (28).
Os policiais disseram que, durante patrulhamento, foram informados sobre o roubo de um veículo em Guarulhos, praticado por quatro indivíduos, e avistaram o carro Rua Quatro do Parque Rodrigo Barreto, ocupado por duas pessoas.
A Polícia deu sinal de parada, mas o veículo seguiu em alta velocidade e, na Rua 36, perdeu o controle, colidindo contra a traseira de um carro que estava estacionado.
Após a colisão, os indivíduos tentaram fugir a pé e adentraram um descampado. Os policiais conseguiram visualizar um dos homens subindo em um telhado e pulando entre as casas. O rapaz, no entanto, caiu do telhado e foi abordado.
De acordo com os policiais, ao ser indagado, ele teria confessado que participou do roubo do veículo. Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.
Devido às lesões sofridas na queda do telhado, o homem foi conduzido à unidade de pronto atendimento do Barreto, onde foi medicado e liberado. Na sequência, foi levado à delegacia.
Segundo a Polícia, a vítima do roubo compareceu à delegacia e reconheceu o suspeito como um dos autores do roubo a seu veículo e a pertences. Com isso, o homem permaneceu preso.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes