Maria da Penha: homem é preso no Barreto por agredir mulher e desacato

Um homem foi preso na última quinta-feira (15) acusado de agredir a esposa com socos e puxões de cabelo. Além disso, segundo a Polícia Militar,  o rapaz teria resistido a prisão e proferido palavras de baixo calão contra as autoridades.
De acordo com a ocorrência registrada pela PM, a viatura foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) pela vítima. No local, ela teria explicado que começou a discutir por motivos fúteis com seu cônjuge. Ainda segundo a PM, o acusado compareceu totalmente enfurecido ao local, sendo ordenada a abordagem, que não foi obedecida, e o indivíduo ainda xingou os PMs, os quais tiveram então de usar força moderada. Diante dos fatos, a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento do Parque Rodrigo Barreto e o homem à Delegacia da Mulher  onde foram tomada as providencias cabíveis.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes