Polícia Militar leva alimentos a família necessitada de Santa Isabel

O que seria mais uma ocorrência de briga doméstica na última quarta-feira (14) acabou em uma boa ação por parte dos policiais militares da 3ª Cia, em Santa Isabel.
Ao ser acionada no Jardim Eldorado para atender a uma ocorrência envolvendo o desentendimento de um casal, a Polícia Militar se deparou com uma total situação de vulnerabilidade.  A briga do casal era pela falta de ter o que dar de comer aos dois filhos de 04 e 06 anos, que naquele dia, só haviam tomado o café pela manhã. Segundo a PM, a mãe estava aos prantos, pois o pai das crianças saiu naquele dia e voltou para casa alterado e sem ter comprado comida aos filhos. Apaziguada a situação, os policiais se reuniram e, entre eles, no Batalhão montaram uma cesta básica e voltaram até a casa do casal na mesma noite.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes