Voluntários criam grupo de apoio a pessoas em sofrimento pela Covid-19

Na tentativa de diminuir a dor de quem perdeu um familiar para a Covid-19, de quem está em sofrimento pelo fato de ter alguém próximo com a doença ou até mesmo por conta das incertezas da pandemia, a Organização Não Governamental (ONG) Doutores do Riso, em parceria com a Universidade Cruzeiro do Sul, organizou um grupo de apoio.
Segundo um dos responsáveis pela ONG, o vereador Paulo Henrique Maiolino (PSD), o Paulinho Maiolino, para participar do grupo de apoio os interessados devem se inscrever por meio do link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCtLPUjxmGOJDwhC911PoHt3s_Y_MHUPE5oxRlF6-LLX4MCg/viewform) , uma vez que as vagas são limitadas.
Os encontros ocorrerão de forma virtual, às quartas-feiras, das 16h às 17h30. Os encontros serão conduzidos por três terapeutas estagiários da Universidade Cruzeiro do Sul, sob a supervisão da professora Claudia Valasek.
Vale ressaltar que a iniciativa é totalmente gratuita.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Torneios de futebol serão retomados domingo

2

Catálogo digital traz ofertas especiais para o Dia das Mães

8

Liga Arujaense de Futebol retorna com amistosos

18

Guia de Anunciantes