Associações da sociedade podem indicar membros para CMDCA

Associações ou entidades da sociedade civil, interessadas em compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, deverão indicar os nomes de seus representantes e respectivos suplentes até 13/4 – próxima terça-feira. A informação foi publicada na edição de 6/4 do Diário Oficial da Prefeitura.
Para integrar o CMDCA, os interessados deverão cumprir os seguintes requisitos: residir em Arujá; possuir registro profissional no órgão da classe e ter trabalhado com promoção, proteção ou projetos socioeducativos voltados a criança e ao adolescente. Os documentos originais e as cópias devem ser apresentados no momento da inscrição acompanhados do currículo simplificado e de cópia do projeto desenvolvido.
A composição e o funcionamento do CMDCA obedecem à Lei Municipal nº 2418/2011. Os membros cumprirão mandato de dois anos – período de 2021 a 2023.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes