Arujá soma 23 mortes por Covid-19 em quatro dias; 17 vítimas estavam internadas na rede pública e 6 na particular

Arujá soma 23 mortes por Covid-19 em quatro dias

De acordo com dados divulgados pela Vigilância Epidemiológica Municipal até a tarde de ontem (01/04), 187 pessoas de Arujá morreram em decorrência da Covid-19. Em apenas quatro dias, 23 óbitos foram registrados, sendo que 17 vítimas recebiam tratamento na rede pública e seis na particular. 
Os dados da Secretaria Municipal de Saúde revelam que o município registrou 91 novos casos de coronavírus em 24 horas. Atualmente, a cidade contabiliza 5.215 cidadãos que têm ou tiveram Covid-19 desde o início da pandemia. De acordo com a Pasta, 4.785 pacientes se encontram recuperados. São contabilizados 16.681 casos suspeitos e 375 pessoas aguardam resultados de exames, além de 245 pacientes em tratamento.
Ainda de acordo com informações divulgadas ontem(01) pela Secretaria de Saúde, o município confirmou oito óbitos nas últimas 24 horas, somando As vítimas mais recentes são uma mulher, de 77 anos, com comorbidades que se tratava na rede pública, um homem de 81 anos, com comorbidades, que se tratava na rede pública, um homem de 67 anos, sem comorbidades também tratado na rede pública, um homem de 65 anos, sem comorbidades, tratado na rede pública, um homem de 34 anos, com comorbidades, tratado na rede pública, uma mulher de 37 anos, com comorbidades, que se tratava na rede particular, um homem de 53 anos, com comorbidades tratado na rede particular e uma mulher de 29 anos com comorbidades que recebia tratamento na rede particular. Algumas mortes ocorreram nos Hospitais Intermédica, Ermelino Matarazzo e Emílio Ribas, outras em São Paulo.
A taxa de ocupação de leitos de UTI na rede pública de Arujá é de 100%. Já a taxa de pacientes curados é de 91,75%. 

Vacinação
Segundo a Prefeitura, 6.134 arujaenses já receberam a primeira dose da imunização e 1.968 receberam a segunda dose de acordo com as fases instituídas pelo Estado.
Outras informações sobre a pandemia e os dados epidemiológicos podem ser obtidas pelo telefone 4652 -1079, ramal 215.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Possível instalação de pedágio na Mogi-Dutra

1

Imunização de idosos acima de 68 anos terá início sábado

0

Lucena participa da inauguração da DDM em Arujá

4

Guia de Anunciantes