Triagem de casos de Covid-19 será ampliada para três UBSs de Arujá

A partir desta segunda-feira (29), três Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Arujá passarão a fazer triagem de casos de Covid-19. A medida foi anunciada pela Prefeitura de Arujá no final da tarde de ontem (26).
As UBSs do Parque Rodrigo Barreto, Vila Pilar e do Mirante funcionarão como centrais de triagem para casos suspeitos de Covid-19. O atendimento nessas três unidades será realizado das 7h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.
A medida é temporária e o objetivo é desafogar o fluxo da triagem no Pronto Atendimento (PA) Central, que continua atendendo 24 horas, todos casos de urgência e emergência relacionados à Covid.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que o atendimento de rotina e especialidades de pessoas agendadas nessas três UBSs terão as consultas transferidas para outras unidades de saúde próximas, sendo devidamente comunicadas pelas equipes.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes