Idosos de 69 a 71 anos começam a ser imunizados neste sábado

A Secretaria de Saúde inicia hoje (27) a imunização dos idosos de 69 a 71 anos de idade, no Ginásio Municipal Habib Tannuri, das 8h30 às 16 horas, mediante agendamento.
Arujaenses que já estão cadastrados e se encontram na faixa etária indicada, receberão uma mensagem eletrônica por meio do aplicativo WhatsApp contendo um link que ao ser clicado, seguirá para a página de agendamento da data, endereço e hora a comparecerem ao local para que a vacina seja aplicada.
Até o momento 980 pessoas já agendaram a aplicação. Esta semana, Arujá recebeu 1.470 doses da Coronavac, que serão utilizadas para vacinar a população.
Além de primeira e segunda doses, as vacinas também serão disponibilizadas para idosos de demais faixas etárias acima de 69 anos que ainda não receberam o benefício. Profissionais de Saúde deverão aguardar até a próxima leva de vacinas que chegar ao município.
Para realizar o cadastro, o cidadão também pode optar por entrar no site da Prefeitura (http://www.prefeituradearuja.sp.gov.br/) e selecionar a opção “Clique Aqui”. Na tela atual, basta seguir as etapas 1 a 4 e ter seu agendamento confirmado.
Segundo a Saúde, 4.557 arujaenses já receberam a primeira dose da imunização e 1.437 receberam a segunda dose de acordo com as fases instituídas pelo Estado de São Paulo.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Espaço Ressignificar chega trazendo novo conceito em terapia

3

Guia de Anunciantes