Idosos de 72 a 74 anos poderão ser imunizados a partir de segunda-feira

Na próxima segunda-feira (22), a Secretaria de Saúde dará início à imunização dos idosos de 72 a 74 anos de idade, no Ginásio Municipal Habib Tannuri, das 8h30 às 16 horas, mediante agendamento.
Arujaenses que já estão cadastrados e se encontram na faixa etária indicada receberão uma mensagem eletrônica, por meio do aplicativo Whatsapp, contendo data, endereço e hora para comparecerem ao local e receberem a aplicação da vacina.
Até o momento, 278 pessoas já agendaram a aplicação e 577 estão no aguardo para realizarem o agendamento. 
De acordo com os dados, 2.357 idosos acima de 75 anos já foram imunizados.
Esta semana, Arujá recebeu 1.380 doses da Coronavac, que serão utilizadas para vacinar a população de 72 a 74 anos e idosos acima dessa faixa etária na primeira dose, sendo destinadas dessa quantidade 280 vacinas para a segunda dose. 
Serão disparadas 900 mensagens para a população de 72 a 74 anos.
Profissionais da Saúde, que ainda não foram imunizados e que não foram chamados pela Secretaria Municipal de Saúde deverão aguardar até a próxima leva de vacinas, que chegarão ao município.
Até o presente momento, 3.759 pessoas já receberam a dose do imunizante, e 1.365 pessoas foram vacinadas pela segunda vez.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Espaço Ressignificar chega trazendo novo conceito em terapia

3

Guia de Anunciantes