ACE lança campanha de Dia das Mães com mais de 20 prêmios para os consumidores

Aparelhos de televisão 32 polegadas, sofás, jogos de panela, ferros e até um ano de gás de cozinha. Estes são alguns dos mais de 20 prêmios que serão sorteados na campanha de Dia das Mães que a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Arujá vai promover para acelerar as vendas no período. A ação, que será desenvolvida em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, foi apresentada em um café da manhã realizado na última quinta-feira (25), que contou com presença do vice-prefeito Gilberto Daniel Junior, o Betinho, secretários e empresários.
Segundo o presidente da ACE, Alípio Ferreira da Silva, todos os comerciantes da cidade poderão aderir à campanha. Basta demonstrar interesse entrando em contato com a ACE e indo até a sede que fica na Rua Major Benjamin Franco, 21, ligando no número fixo (11) 3409-6637, pelo WhatsApp (11) 9.5241-0236 ou e-mail atendimento@acearuja.com.br
“O comerciante não terá custo para participar da campanha”, ressaltou Alípio, enfatizando que o sistema de sorteio dos prêmios será por cupom distribuído pelo comerciante de acordo com o valor da compra no comércio participante.
Segundo o presidente, a compra dos prêmios será realizada pela própria ACE com recursos que serão arrecadados com as indústrias da cidade. “Estimamos um custo de R$ 16 a R$ 20 mil que já estamos buscando junto às empresas da cidade”, enfatizou Alípio.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico José Carlos Santos, que reconheceu que o comerciante local esteve penalizado com toda esta mudança devido à pandemia, a união de forças do poder público e das associações se faz necessária para o aumento das vendas e incremento do comércio.
A campanha do Dia das Mães deverá ter início em abril, se estendendo até maio. O sorteio está previsto para ocorrer no dia 29 de maio na Praça do Coreto. 
“Embora tenhamos shoppings nas cidades próximas, o comércio arujaense tem variedade, preço e, principalmente, um bom atendimento. As campanhas incentivando o consumidor a escolher o comércio local são de extrema importância para o aumento das vendas. A ACE Arujá está preparando um calendário de cursos para melhorar ainda mais o atendimento e auxiliar o comerciante nas suas dificuldades”, concluiu o presidente da ACE de Arujá, Alípio.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Plena Saúde apresenta nova estrutura de unidade 24h

6

Pernambucanas inaugura em Arujá trazendo ofertas e descontos

4

SAJ: o melhor da comida árabe agora no Alto Tietê

8

Guia de Anunciantes