Troca de postes de energia deixa comerciantes da Major Benjamin Franco em pânico

Um serviço de substituição de postes realizado ontem (19) em Arujá, deixou vários comerciantes da Rua Major Benjamin Franco, área central, revoltados com a Elektro, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade. Segundo eles, a empresa teria desligado a energia sem comunicar sobre o serviço. Vale ressaltar que pelo menos quatro restaurantes estão localizado na via e foram afetados.
Proprietário do Restaurante Casa de Madeira, o chef Bruno Arroio contou à reportagem que o fornecimento de energia foi interrompido por volta de meio-dia e que com isso teve um prejuízo no dia em 70%. 
“Ficaram três caminhões parados praticamente o dia todo em frente ao meu estabelecimento. Eu trabalho com comida por quilo no sistema self-service, como eu iria pesar? Como manter a comida quente? Com meu salão todo no escuro e sem poder pesar as refeições, muitos clientes foram embora”, enfatizou.
Segundo Bruno, além do prejuízo com a redução da clientela, sua preocupação maior era com relação aos alimentos armazenados em geladeiras e freezer, principalmente carnes e sorvete. 

Elektro
Questionada sobre o ocorrido, a Elektro informou que os “clientes foram informados com antecedência por e-mail, SMS e carta sobre a realização da obra e que a conclusão estava prevista para às 18h de ontem (19)”.
Por volta das 17h30 a energia foi reestabelecida.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Torneios de futebol serão retomados domingo

2

Catálogo digital traz ofertas especiais para o Dia das Mães

8

Liga Arujaense de Futebol retorna com amistosos

18

Guia de Anunciantes