Um serviço de substituição de postes realizado ontem (19) em Arujá, deixou vários comerciantes da Rua Major Benjamin Franco, área central, revoltados com a Elektro, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade. Segundo eles, a empresa teria desligado a energia sem comunicar sobre o serviço. Vale ressaltar que pelo menos quatro restaurantes estão localizado na via e foram afetados.
Proprietário do Restaurante Casa de Madeira, o chef Bruno Arroio contou à reportagem que o fornecimento de energia foi interrompido por volta de meio-dia e que com isso teve um prejuízo no dia em 70%.
“Ficaram três caminhões parados praticamente o dia todo em frente ao meu estabelecimento. Eu trabalho com comida por quilo no sistema self-service, como eu iria pesar? Como manter a comida quente? Com meu salão todo no escuro e sem poder pesar as refeições, muitos clientes foram embora”, enfatizou.
Segundo Bruno, além do prejuízo com a redução da clientela, sua preocupação maior era com relação aos alimentos armazenados em geladeiras e freezer, principalmente carnes e sorvete.
Elektro
Questionada sobre o ocorrido, a Elektro informou que os “clientes foram informados com antecedência por e-mail, SMS e carta sobre a realização da obra e que a conclusão estava prevista para às 18h de ontem (19)”.
Por volta das 17h30 a energia foi reestabelecida.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.