Posto de Atendimento ao Trabalhador disponibiliza oportunidades de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), unidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está com vagas de emprego para diversas áreas. São oportunidades para a população a partir dos 18 anos.
Em decorrência da pandemia de Covid-19, os currículos devem ser enviados por meio do e-mail curriculodesenvolvimentoecono@aruja.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da unidade 4653 4057. Seguem as ocupações disponíveis e suas especificações:
Caseiro: uma vaga para casal, entre 20 e 40 anos de idade, possuir experiência, residir em Arujá e pode ter ensino fundamental incompleto.
Repositor de hortifruti: duas vagas, sexo masculino, entre 20 e 40 anos, residir em Arujá, ensino médio, com experiência.
Auxiliar de produção: uma vaga, sexo masculino, entre 18 e 40 anos, sem experiência, residir em Arujá e não há necessidade de ensino fundamental completo.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sicoob Credicapital: Cooperativa chega a Arujá

1

Transformar Guararema em uma “smart city” é uma das metas

1

Com unidades de atendimento 24 horas, Plena Saúde cresce

6

Guia de Anunciantes