Desenvolvimento econômico apresentará campanhas para alavancar comércio em Arujá

“Comprar em Arujá da Sorte” e “Natal Iluminado”. Essas são duas ações que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Arujá apresentará aos comerciantes varejistas da cidade no próximo dia 25 de fevereiro, e que fazem parte das atividades de retomada da economia do município a serem desenvolvidas pela Pasta.
A reunião será realizada às 9h, no auditório da Secretaria de Meio Ambiente, com a presença de representantes do comércio, da Prefeitura e Arujá, Sincomércio Guarulhos, Associação Comercial e Empresarial (ACE) Arujá e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, além da apresentação e deliberação das campanhas, a reunião irá abordar também assuntos como a retomada do desenvolvimento econômico na cidade, tendências, novas oportunidades e as possíveis ameaças.
O auditório da Secretaria de Meio Ambiente está localizado na Rua Fenacita, 500, Jardim Fazenda Rincão.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Transformar Guararema em uma “smart city” é uma das metas

1

Com unidades de atendimento 24 horas, Plena Saúde cresce

6

Crimes ambientais e loteamentos irregulares

5

Guia de Anunciantes