Circo Bremer fará espetáculos gratuitos neste final de semana

Atendendo a contrapartida do Auxílio Emergencial da Lei Aldir Blanc, os artistas do Circo Bremer farão quatro apresentações gratuitas, em Arujá, neste final de semana. Os espetáculos serão às 16h e 18h, tanto no sábado (13) quanto no domingo (14).
A atividade foi devidamente autorizada pelo Comitê Covid-19 do município e atenderá todas as normas de segurança de acordo com a fase amarela do Plano São Paulo. Ao todo serão 100 cadeiras gratuitas por apresentação.
O Circo Bremer foi fundado em 14 de fevereiro de 1980, no Rio Grande Sul, e já está na quinta geração de circenses. Os artistas chegaram à Arujá no dia 28 de fevereiro do ano passado e permaneceram na cidade por conta do cenário caótico pandêmico. O circo, dentre outras atividades culturais artísticas, foi uma das atividades mais afetadas pela pandemia. O Auxílio Emergencial da Lei Aldir Blanc veio justamente buscar minimizar os impactos econômicos e sociais sofridos pelos trabalhadores de cultura, grupos, coletivos, espaços e territórios culturais diante da pandemia.

Preços especiais
Para quem não puder ir nas apresentações gratuitas, o Circo Bremer terá espetáculo às 20h. Os ingressos da cadeira especial custarão R$ 5 (crianças) e R$10 (adulto). Com duração de cerca de uma hora e meia, as apresentações trazem toda magia do circo, com palhaço, malabarista, contorcionista, mágico e o aguardado globo da morte, com uma mulher pilotando uma moto. Além disso, ainda tem show infantil com Baby Shark e Frozen.
Mais informações pelo número de WhatsApp: (47) 99771-3110.
O circo está montado na Avenida PL do Brasil, em frente a Sorveteria Natureza.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sicoob Credicapital: Cooperativa chega a Arujá

1

Transformar Guararema em uma “smart city” é uma das metas

1

Com unidades de atendimento 24 horas, Plena Saúde cresce

6

Guia de Anunciantes