Caminhoneiros devem cadastrar veículos para ter acesso às vias restritas

Condutores de caminhões devem realizar cadastro, recadastro e análise de recadastro para que estejam autorizados a trafegar por vias restritas da cidade. O Departamento de Trânsito dará auxílio no processo que deve ser feito entre 15 de fevereiro e 15 de abril.
Os documentos necessários para a realização do cadastramento são o requerimento, RG e CPF, a documentação do veículo e um comprovante de residência atualizado. Mas, primeiro, os caminhoneiros devem dar entrada no processo junto ao setor de Protocolo na Prefeitura (o expediente volta ao normal na quarta-feira, devido aos ponto facultativos decretados nos dias 15 e 16).
As vias de acesso restrito para caminhões são a Avenida Mário Covas, Estrada dos Índios/Alameda Capelinha, Avenida dos Expedicionários e a Rua Oscar Schiavon.
Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 4653-2900.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes