Câmara e prefeitura não abrirão na segunda e terça de Carnaval

A Câmara de Arujá assim como a Prefeitura Municipal não terão expediente na segunda-feira (15/2) e na terça-feira (16/2) de Carnaval. Apesar de a folia ter sido cancelada em todo o Estado, por conta da pandemia da COVID-19, o ponto facultativo foi mantido no Município, conforme decreto nº 7592/2021 publicado em 9/1 e o Ato da Mesa nº 646/21, que estabelecem o Calendário de Feriados e Pontos Facultativos de 2021.
Segundo informou a assessoria de imprensa do Executivo o ponto facultativo foi necessário para a dedetização do prédio da Prefeitura devido ao estado em que a nova gestão encontrou o edifício. Mas, que no entanto, setores emergenciais funcionarão normalmente e haverá equipes de plantão.
O atendimento administrativo na Casa Legislativa será retomado na quarta-feira (17/2), a partir das 13h.

Sessão Ordinária
A 3ª Sessão Ordinária prevista para 15/2, próxima segunda-feira, será realizada dia 22/2 (segunda-feira subsequente), a partir das 17h30. Em seguida, o Presidente dará início à 4ª Sessão Ordinária.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes