Escola Livre de Música oferece diversos curso on-line; inscrições serão nos dia 9 e10

A Escola Livre de Música (ELM) tem vagas abertas para aulas em variados cursos. O início do semestre se dará no próximo dia 17, de forma on-line em razão da pandemia. Inscrições podem ser feitas presencialmente nos dias 9 e 10/02, das 10 às 15 horas. As matrículas são feitas na ELM localizada na Rua Espanha, 720, no Jardim Rincão.
A unidade conta com cursos na faixa etária que vai do primeiro ano de vida até a idade adulta. São eles: musicalização (01 a 08 anos), ballet (06 a 11), teatro infantil (09 a 13), teatro juvenil (14 a 18), linguagem musical (09 a 18 anos), percepção musical (09 a 18 anos) e oficina vocal (09 a 18). Já o teatro para adultos, oficina de linguagem musical para adultos, violão e piano estão destinados para pessoas a partir de 18 anos.
Interessados devem comparecer à unidade portando cópia do RG e CPF, comprovante de residência, duas fotos 3x4, declaração escolar ou do trabalho com os horários disponíveis.
Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 4653-1084 ou e-mail direcao.elm@gmail.com.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Torneios de futebol serão retomados domingo

2

Catálogo digital traz ofertas especiais para o Dia das Mães

8

Liga Arujaense de Futebol retorna com amistosos

18

Guia de Anunciantes