João Luiz defende abertura do comércio e diz que “todo emprego é essencial”

Em seu primeiro discurso em Sessão Ordinária da Câmara de Arujá realizada na última segunda-feira (01/02), o vereador João Luiz Soares (PSD) defendeu a abertura do comércio e repudiou a ordem de fechar tudo em todo o Estado de São Paulo, por conta da Fase Vermelha do Plano São Paulo. Decisão já revogada pelo governador João Doria dois dias depois.
“Sou um defensor de que dá para trabalhar. Que a cidade não pode parar. Não dá para fechar a cidade e ir para Miami, não pode parar a cidade e ir assistir ao jogo do Santos. Não podemos aceitar isso calados e este vereador vai fazer de tudo para que Arujá possa trabalhar e os empregos se mantenham”, disse o peessedista.
João Luiz fez questão de enfatizar por meio de suas redes sua preocupação contra o Coronavírus. “É claro que os cuidados e as precauções, contra esse vírus infeliz, todos nós temos que continuar tendo, mas sou totalmente contra o fechamento do comércio ‘não essencial’. Todo emprego é essência. Vamos trabalhar para que Arujá cresça, gerando sempre renda e emprego aos nossos munícipes!”, continuou o vereador a defender a causa em sua conta no Facebook.
Em seu primeiro mandato como vereador, João Luiz é líder da maior bancada da Legislatura, o PSD, com quatro vereadores, sendo o mesmo partido do prefeito de Arujá, Luis Camargo. 

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes